Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
jan
2021

União Cacoalense deve apresentar parte do elenco no começo de março

 

dsc_0008

A comissão técnica e parte do elenco do União Cacoalense devem ser apresentados até o início do mês do março. De acordo com o vice-presidente do time, Antônio Nunes, a apresentação que estava prevista para a última sexta-feira, 20, foi adiada, já que o atual presidente do time, Francisco Carlos de Morais, ainda está em São Paulo em busca de patrocínios para a equipe. A comissão técnica e pelo menos 12 jogadores da base do União serão de fora do estado conforme informou o dirigente.

De acordo com Brito, a base do time e comissão técnica já estão montadas, faltando agora fechar as últimas negociações com patrocinadores, que teriam sido interrompidas por causa do período de carnaval.

Conforme adiantou o vice-presidente, a ideia da diretoria é montar uma equipe forte e que se mantenha nos próximos anos.

– Não estamos pensando só no campeonato estadual. Nosso objetivo é se classificar pelo menos para o Campeonato Brasileiro Série D do ano que vem – conta.

Falta de estádio

O estádio onde o União irá mandar seus jogos é outra questão que preocupa a diretoria do time, segundo Antônio Brito, já que o Estádio Aglair Tonelli está com as arquibancadas de madeira e de aço parcialmente interditadas. Já o campo de futebol, situado na Vila Olímpica da cidade, está em fase de conclusão das obras, e só deve ficar pronto em abril, mês do início da competição.

O diretor da Autarquia Municipal de Esporte me disse que no Estádio Aglair Tonelli não passará por reformas e a Vila Olímpica está em fase de conclusão das obras, podendo ficar pronta só perto do torneio. Mas tenho minhas duvidas. Caso nenhum estádio da cidade seja liberado, tentaremos mandar nossos jogos em Espigão do Oeste – esclarece.

Fonte: Por Rogério Aderbal

Notícias Relacionadas