Publicidade

Publicidade

Publicidade

União Cacoalense está de volta à elite

Real Turismo
uniao sub 20(2)
Foto: Divulgação/AMEC

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta segunda-feira o acesso da Sociedade Esportiva União Cacoalense à elite do futebol rondoniense.

A confirmação ocorreu após consulta ao Departamento Jurídico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde a FFER publicou portaria que garante a inclusão da equipe de Cacoal na Primeira Divisão em 2014, uma vez que foi a única a se inscrever para a disputa da Segundinha e, no entendimento da diretoria, não poderia ser penalizada por não haver adversários.

O período de inscrição para a Segunda Divisão se encerrou na última sexta-feira, sendo que o Departamento de Competições aguardou até o termino do prazo definido. Apenas a Raposa da BR manifestou interesse em disputar a competição.

A União Cacoalense é uma tradicional equipe do futebol rondoniense. Campeã em 2003 e 2004, a Raposa da BR já caiu duas vezes para à Segunda Divisão. A primeira foi em 2008 e a segunda em 2012.

Fonte: Rondoniaovivo/Futebol do Norte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais