Publicidade

Unidade de internação recebe doação para atividades esportivas de socioeducandos em Vilhena

0
Real Turismo

Duas vezes na semana, na parte da manhã, a prática esportiva, por meio do esperado jogo de futebol é uma das atividade que mais anima os socioeducandos da Unidade Socioeducativa de Vilhena. E agora veio mais um reforço por meio de parceria entre Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease) e a Secretaria de Esporte e Cultura de Vilhena  que no dia 31 de outubro fez a doação de bolas e areia para revitalizar a quadra  onde os internos praticam suas atividades.

Através do contato do assessor pedagógico da Fease, Uoston de Freitas com a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura se estabeleceu a parceria. “Diante do novo cenário de reforçar a socioeducação no estado, estamos buscando parceiros para promover um melhor atendimento socioeducativo em todas as nossas unidades”, comenta.

Para o diretor da unidade, Geneci Rodrigues, é muito  importante contar com o poder público municipal e destaca que as portas da secretaria municipal de esporte e cultura estão sempre abertas para atender ao sistema socioeducativo. “Tem dado certo a parceria e só temos a agradecer ações como essa, pois melhorando a oferta de atividades esportivas e culturais para os adolescentes, estaremos cumprindo com a nossa missão de ressocializá-los”, destaca.

O secretário municipal de esporte e cultura,  Silmar de Freitas Neto, fez pessoalmente a entregas dos materiais e na oportunidade também fez a doação de areia para revitalizar a quadra onde os internos praticam atividades esportivas.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais