Publicidade

Publicidade

Unir abrirá inscrições para seleção de 12 vagas na área de residência médica

Real Turismo

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou na última segunda-feira (9) a abertura do processo seletivo para preenchimento de 12 vagas para o programa de residência médica em Medicina da Família e Comunidade, com duração de dois anos.

As inscrições estarão abertas de 16 a 30 de janeiro, através do e-mail [email protected]. O candidato deverá enviar a ficha de inscrição disponível no edital, devidamente preenchida e assinada até às 11h30 do dia 30 de janeiro (horário local).

Segundo a comissão organizadora, os candidatos que participaram do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) deverão encaminhar também a declaração de conclusão do curso.

O processo seletivo para preenchimento das vagas será composto de uma fase classificatória, constando de prova objetiva, correspondente a 100% da pontuação. A prova objetiva será realizada no dia 4 de fevereiro próximo. Ao final do processo de seleção, os candidatos vindos do PROVAB terão a pontuação acrescida conforme portaria específica (Resolução 02/2015/CNRM).

Residência médica
A Residência Médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço, em regime de tempo integral, regulamentada pela Lei 6.932, de 07 de julho de 1981, e pelas Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais