Publicidade

Publicidade

Publicidade

URGENTE: ENERGISA pede reajuste no valor da energia elétrica para Rondônia e Acre

0
Real Turismo

A direção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) pode conceder nesta terça-feira, 15, um novo reajuste tarifário para a Energisa em Rondônia. Os dirigentes se reúnirão em Brasília para deliberar sobre o pedido da empresa para que as tarifas energéticas no estado de Rondônia sofram novo aumento.

O reajuste da tarifa em Rondônia consta do item 3 da pauta divulgada pela agência. A reunião será pública e a proclamação do resultado  será feita tão logo haja uma deliberação acerca do pedido. Trata-se, segundo a pauta, de uma revisão tarifária extraordinária.

No dia 11 de dezembro de 2018 a agência surpreendeu a população rondoniense com um reajuste de 25,35% no valor da conta de luz. A decisão foi tomada no dia 11 de dezembro e seus efeitos foram devastadores para a economia  das famílias e empresas no estado, que agora poderão amargar novo reajuste.

O percentual solicitado pela Energisa não foi divulgado.

Processo: 48500.002086/2019-19 Assunto: Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 das Centrais Elétricas de Rondônia S.A. – Ceron (Energisa Rondônia), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019. Área Responsável: Superintendência de Gestão Tarifária – SGT.
Diretor(a)-Relator(a): Elisa Bastos Silva

Processo: 48500.002087/2019-63 Assunto: Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 da Companhia de Eletricidade do Acre – Eletroacre (Energisa Eletroacre), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019. Área Responsável: Superintendência de Gestão Tarifária – SGT.
Diretor(a)-Relator(a): Elisa Bastos Silva

CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL DA ANEEL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais