Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
jul
2020

Usuário de drogas ameaça a mãe com faca e agride a irmã, na capital

Família relatou que agressões são constantes e pediu por prisão.
Agressor teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica a noite inteira.

Um homem, de 48 anos, foi preso na manhã deste domingo (5), suspeito de agredir a mãe e a irmã, após ingerir bebidas alcoólicas e usar substâncias entorpecentes, no bairro Nova Floresta, em Porto Velho. Segunda a irmã do suspeito, as agressões são constantes quando o homem está embriagado e a mãe teria ligado a noite inteira para pedir ajuda em relação ao filho, que é usuário de drogas.

Conforme narrou a irmã do suspeito, ela ouviu um grito e encontrou o irmão apontando uma faca para a própria mãe. Ela pediu para que ele abaixasse a faca, mas foi agredida com chutes e jogada contra uma coluna da residência.

Um parente da vítima intercedeu por ela e tirou o suspeito de cima da própria irmã. mas ele conseguiu pegar uma garrafa quebrada e partiu para cima da vítima, ameaçando-a de morte. O suspeito foi posto para fora de casa e o portão foi fechado para que ele não entrasse em casa.

A Polícia perguntou o motivo das agressões e ameaças, e a mãe do suspeito disse que os comportamentos agressivos são comuns quando o suspeito usa substâncias entorpecentes e bebe. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e pode responder pelo crime de ameaça.

Notícias Relacionadas