Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
jan
2021

Usuário de drogas é assassinado a facadas em estrada de Buritis, RO

Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado, na noite de terça-feira (13), na Linha 01, próximo ao Cemitério Municipal de Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era usuária de drogas e já havia sofrido outra tentativa de homicídio na cidade.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado depois de os militares receberem a informação sobre uma vítima de homicídio na estrada rural. Ao chegarem à localidade, os policiais se deparam com a vítima caída ao solo com uma perfuração no lado esquerdo do peito, proveniente de um golpe de faca.

Conforme a PM, o homem era usuário de entorpecentes e já havia sido preso outras vezes pela polícia. Recentemente a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio, também a facadas, onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Buritis. Na ocasião ele acabou resistindo aos ferimentos.

Após acionar a perícia, o corpo do homem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) deAriquemes (RO). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Regional de Buritis, onde será investigado.

tópicos:

Notícias Relacionadas