Publicidade

Publicidade

Van que levava pacientes de Espigão, sofre acidente próximo a Jaru, não houve vítimas fatais

0
Real Turismo

Na noite desta quarta-feira uma Van da prefeitura de Espigão do Oeste que saiu por volta das 15:30hs da secretaria rumo a Porto velho com 12 pacientes sofreu um grave acidente onde 10 passageiros ficaram feridos.

Segundo informações do Motorista da Saúde que conduzia a Van o Sr. Mauro, próximo a Jaru local conhecido como paca assada uma careta estava realizando uma ultrapassagem perigosa vindo de frente com a Van para evitar uma tragédia o mesmo jogou o veículo na lateral da Ponte vindo a capotar. No veículo havia 12 passageiros, após o socorro foi diagnosticada em uma das vítimas uma fratura na clavícula e mais três passageiros com fortes dores todos foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento médico mais complexo.

A equipe da secretaria de saúde de Espigão do Oeste está toda envolvida prestando esclarecimentos e socorro às vítimas e familiares e uma equipe já se deslocou para Jaru para dar suporte aos passageiros. Segundo o secretário Waltinho Lara nenhum passageiro corre risco de morte e já estão todos sob cuidados médicos.

A Policia Rodoviária Federal e o corpo de bombeiros foram acionados seguindo até o local onde prestaram socorro às vítimas que já foram encaminhadas para o hospital de Jaru e passam por avaliações e exames.

por Espigão Alerta
da Espigão Alerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais