Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
set
2020

Vaquina virtual para arrecadar recursos para tratamento da Emily, neta do Azulão

Foto divulgada pela Família no site da vaquinha on-line

Campanha em prol do Tratamento da Emilly.

Em 30 de outubro de 2018 Emilly (neta do Azulão do carrinho de Iogurte) sofreu um acidente doméstico em razão de uma explosão com álcool. Sua roupa pegou fogo e 55% do seu corpo teve queimaduras de 1°, 2°e 3° graus.

Emilly passou 02 (dois) meses internada em Porto Velho e depois deu continuidade ao tratamento em Cacoal.
Quase 02 (dois) anos após o acidente ela ainda esta em processo de cicatrização com várias queloides e com atrofiamento em partes do corpo!
A família da Emilly se mudou para Goiânia em fevereiro deste ano por indicação de médicos em busca de um tratamento que possa amenizar as cicatrizes com menores custos.

Emilly tem hoje 11 (onze) anos e infelizmente sofre bullying em razão de suas cicatrizes, principalmente as do rosto e isso tem causado enorme constrangimento e tristeza a ela e aos familiares.

A família iniciou os procedimentos no rosto, pescoço e uma parte das costas, por serem as regiões mais incômodas, com aplicações de corticóides! As primeiras aplicações já têm demonstrado resultados consideráveis.

O tratamento facial terá um custo médio de 9 mil reais e a família não tem condições de arcar sozinha com todo esse tratamento. Portanto, para dar continuidade a esse procedimento tão importante para a Emilly a família está realizando uma vaquinha online e passando o número de uma conta bancária para quem sentir o desejo de ajudar.

Link para doação via Vakinha online:

http://vaka.me/1175973

Telefone para outras formas de doação:
69 984715202 (Thiago)
62 996820182 (Juliana mãe da Emilly).


Você também pode ajudar compartilhando esse vídeo e enviando essa mensagem ao maior número de pessoas que puder.

Notícias Relacionadas