VEC empata com o Genus e avança à final

Real Turismo

O VEC chegou a mais uma decisão em sua história. O Lobo do Cerrado ficou no empate com o Genus em 2 a 2, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2013.

Aos 2 minutos, Thiaguinho cruzou na área, Edilsinho dominou e passou para Cabixi, que recebe na entrada da pequena área e finaliza para fora.

Aos três minutos, Dudu avança pela direita, entra pelo meio e arrisca da entrada da área, mas a bola vai para fora. No minuto seguinte, Careca recebe dentro da área, porém finaliza fraco nas mãos do goleiro Rocha.

E aos cinco minutos, Marcos Canhoto dribla seu marcador e finaliza forte para colocar o Genus em vantagem.

Aos sete minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Baltazar que se atrapalha com a bola e a mesma sobra livre para o goleiro Marlon.

Aos 14’, Edilsinho cruza da esquerda para Cabixi, que cabeceia para fora.

Após o gol, o VEC mantém o mesmo ritmo e passa a pressionar o Genus em seu campo de defesa. E de tanto insistir, o Lobo do Cerrado consegue chegar ao seu gol. Aos 34’, Paulo Henrique cruza da direita e Edilsinho cabeceia livre para deixar tudo igual.

Aos 42 minutos, Kukau recebe na entrada da área e bate forte no canto, mas o goleiro Marlon realiza defesa em dois tempos, salvando o Genus.

Para a segunda etapa, o VEC segue mantendo o mesmo ritmo. E aos dois minutos chega com perigo com Thiago Pitbull, que arrisca de fora da área a bola desvia em seu marcador e por pouco não surpreende o goleiro Marlon.

Aos 13’, após cobrança de escanteio, Careca finaliza, Rocha espalma e na sobra Quintino desequilibrado acaba completando de mão para o fundo das redes, colocando o Genus em vantagem. Porém a resposta do VEC foi dois minutos mais tarde. Após lançamento de Luiz Gustavo, o lateral Dudu falha e bola sobra para Edilsinho, que finaliza no canto do goleiro Marlon para deixar tudo igual.

Aos 17’, após cobrança de escanteio, Rocha espalma para a entrada da área e a bola sobra para Marabá, que finaliza para fora, desperdiçando a oportunidade de colocar a equipe da capital em vantagem.

Aos 30’, Dudu cruza, Rocha solta a bola e sobra para Marcos Canhoto que tem a chance de colocar o Genus em vantagem, mas finaliza para fora.

Aos 35’, em rápido contra ataque, Bahia experimenta de fora da área e a bola acerta o travessão.

Ao final da partida, o Genus exerceu pressão sobre o VEC, porém não conseguiu chegar ao seu gol.

Com o resultado, o VEC avança à final do Campeonato Rondoniense 2013. O Lobo do Cerrado terá pela frente o Pimentense. O primeiro jogo será no próximo domingo (26) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o jogo decisivo será no dia 2 de junho no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Ficha Técnica
Genus 2 x 2 VEC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Jonathan Antero;
Auxiliares: Edilson Soares Falcão e Greice Valdo Rodrigues.
Gols: Marcos Canhoto aos 5’ e Edilsinho aos 34’ do 1º; Quintino aos 13’ e Edilsinho aos 15’ do 2º;
Público pagante: 144
Renda: R$ 2350
Genus
Marlon; Dudu, Leandro Maciel (Guajará), Vágner Leonardelli e Boka (Éder Paraíba); Anderson, Quintino, Fabrício e Marabá (Pepe); Marcos Canhoto e Careca. Técnico: Neneca.
VEC
Rocha; Paulo Henrique, Tayron, Baltazar e Thiaguinho; Luiz Gustavo, Kukau, Valtinho e Edilsinho; Cabixi e Thiago Pitbull (Bahia). Técnico: Marcos Birigui.

Fonte: Futebol do Norte

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais