Veículo capota próximo a pista de motocross de Espigão do Oeste na manhã deste domingo

0
Real Turismo

Um transeunte passava pela Estrada Rei Davi na manhã deste domingo, quando na altura do km 03, próximo a pista de motocross de Espigão do Oeste, se deparou com um veículo capotado. O condutor do veículo estaria sentado ao lado do veículo chorando.

A Polícia Militar foi solicitada através do 190, chegando ao local, os policiais que compunham a guarnição se deparam com o rapaz deitado, aparentando estar desmaiado e o veículo Honda Civic de cor preta capotado. Os Militares tentaram dialogar com a vítima, porém, este não respondia em momento algum.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestando atendimento a vítima e encaminhado ao Hospital Municipal. Um rapaz chegou ao local, informou os policiais que a vítima era seu conhecido, que trabalham juntos, sendo identificado como Edivaldo Kister.

No hospital, a vítima chegou em estado de sonolência, respondendo todos movimentos e apenas com escoriações na perna. Após receber atendimento médico, passar bem, o condutor foi liberado

 

 

 

 

 

 

 

 

por Sabinosonorizacao
da Sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais