Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veículo produto de estelionato é localizado, ao ser abordado, motorista tenta atropelar policial, em Espigão do Oeste

Na fuga, homem tentou atropelar o Policial Militar.

0
Real Turismo

A Equipe de Inteligência da Polícia Militar recebeu informação do Detran de Espigão do Oeste que alguns homens estariam tentando revender um veículo adquirido através da aplicação de fraude.

O veículo foi localizado no centro da cidade e não havia nenhum ocupante em seu interior. O veículo era um uno de placa MZS 6136.

Os policiais passaram a observar os arredores, quando depois de alguns minutos um homem caminhou em direção ao veículo e foi realizada a tentativa de abordagem. O homem rapidamente correu e entrou no carro e, acelerando o veículo em disparada, tentou atropelar um dos policiais, sendo necessário realizar um disparo, atingindo um pneu do automóvel.

O homem foi identificado pelos policiais fugiu com o veículo em alta velocidade, sendo feito um acompanhamento tático. Na rua Amapá, o veículo foi abandonado e o homem fugiu entrando em um matagal. Foi montado um cerco na região, porém o infrator não foi localizado.

Em consulta realizado através do sistema, foi constatado um mandado de prisão contra o homem.

Fonte: Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais