Publicidade

Publicidade

Vídeo: Jovem ameaça mulher com canivete e acaba baleado por desconhecido em RO

0
Real Turismo

Na tarde deste domingo (13), um jovem de 23 anos levou um tiro na perna, durante uma discussão com sua companheira. O fato foi registrado por um cinegrafista amador que filmou a briga com um celular.

De acordo com a Polícia, Gilson L.A.J. estava bebendo em um bar, na Rua T-14, no bairro Seringal, em Ji-Paraná, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa. Durante a conversa, o homem negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a mulher.

Durante a discussão um homem apareceu em uma motocicleta Titan começou a discutir com Gilson, sacou uma arma se identificou como sendo policial e pediu para que o rapaz largasse o canivete. Diante da recusa de Gilson, o desconhecido atirou.

Segundo a ocorrência, Gilson não teria se intimidado com o tiro de advertência e teria partido para cima do suposto policial, que acabou efetuado mais um disparo, atingindo a perna esquerda de Gilson. Depois, o atirador fugiu do local.

Gilson foi socorrido por parentes e levado ao HM, onde foi internado.

por Rondonia Agora
da Comando 190

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais