fbpx
Informação a Serviço da População.
Unopar Janeiro/2018

Vídeo: Jovem ameaça mulher com canivete e acaba baleado por desconhecido em RO

Real Turismo

Na tarde deste domingo (13), um jovem de 23 anos levou um tiro na perna, durante uma discussão com sua companheira. O fato foi registrado por um cinegrafista amador que filmou a briga com um celular.

De acordo com a Polícia, Gilson L.A.J. estava bebendo em um bar, na Rua T-14, no bairro Seringal, em Ji-Paraná, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa. Durante a conversa, o homem negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a mulher.

Durante a discussão um homem apareceu em uma motocicleta Titan começou a discutir com Gilson, sacou uma arma se identificou como sendo policial e pediu para que o rapaz largasse o canivete. Diante da recusa de Gilson, o desconhecido atirou.

Publicidade

Publicidade

Segundo a ocorrência, Gilson não teria se intimidado com o tiro de advertência e teria partido para cima do suposto policial, que acabou efetuado mais um disparo, atingindo a perna esquerda de Gilson. Depois, o atirador fugiu do local.

Gilson foi socorrido por parentes e levado ao HM, onde foi internado.

Centranet
por Rondonia Agora
da Comando 190
Veja mais
Comentários
Carregando...