Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Vilhena faz rachão um dia antes da final do 1º turno contra o Ji-Paraná

0
Real Turismo

Elenco brincou na manhã de sábado, 9, procurando descontração. Segundo atacante Cabixi, equipe está concentrada e ciente do que fará em campo

Neste domingo, Vilhena decide o campeão do primeiro turno do Rondoniense contra o Ariquemes no Portal da Amazônia, a partir das 16h. Às vésperas de entrar em campo, o treinador Márcio Bittencourt colocou o elenco para brincar em um rachão. O sábado (9), portanto, foi de descontração. Para o atacante Cabixi, o jogo de domingo será mais um histórico para o Vilhena.

– A equipe está bem concentrada. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos bem focados e cientes do que iremos fazer em campo – garante.

Questionado se Ji-Paraná seria o adversário mais difícil no estadual, o jogador foi categórico:

– Eu acho que não só o Jipa, mas as outras equipes têm qualidade. No momento, foram as duas equipes que mostraram o porquê estão na primeira decisão do turno. O segundo turno será outro campeonato, bem disputado – ressalta.

Vilhena faz rachão antes da decisão contra o Ji-Pararaná (Foto: Jonatas Boni)Vilhena faz rachão antes da decisão contra o Ji-Pararaná (Foto: Jonatas Boni)

Já para o capitão do time, Rai, o momento está sendo de felicidade, visto que está participando da primeira decisão de um campeonato em Rondônia.

– O primeiro jogo contra o Ji-Paraná eu fui feliz, pois pude fazer o gol. Infelizmente não saiu com a vitória, mas já deu para ver que o confronto contra a equipe deles é bem equilibrado. A expectativa é grande – afirma.

Sobre a crítica feita pelo técnico do Ji-Paraná, Irani de Almeida, culpando a arbitragem do jogo de quinta-feira, 7, e o placar final de 1 a 1, Rai declarou que reclamações como estas sempre ocorrerão no mundo do futebol.

– Teve reclamações do nosso lado, teve reclamações do lado dele. Eu acho que numa partida de futebol sempre alguém acha que foi tendencioso do lado oposto. Acho que o árbitro fez o trabalho dele, como domingo fará no Portal – declara.

Autor: Jonatas Boni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais