Publicidade

Publicidade

Publicidade

Vizinho invade casa e estupra adolescente enquanto ela dormia em Porto Velho

Caso aconteceu no bairro Mariana, Zona Leste da capital. Suspeito de cometer o estupro é um vizinho da vítima.

0
Real Turismo

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada enquanto dormia dentro de casa no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21). O suspeito, um vizinho da vítima, foi preso em flagrante momentos depois do ataque.

De acordo com a polícia Militar (PM), a vítima dormia sozinha em casa quando percebeu que dentro do quarto havia um homem com o rosto coberto.

Após cometer o estupro, o agressor, de 19 anos, ainda tentou levar uma televisão do imóvel, mas não conseguiu carregar o equipamento, segundo boletim de ocorrência.

Quando o suspeito disse algumas palavras, ela reconheceu a voz como sendo a de um vizinho.

A vítima conseguiu confirmar a identidade do suspeito quando ele saía da casa. A suspeita é que ele tenha invadido a residência por uma tela do banheiro, que foi danificada.

Os policiais conseguiram localizar o rapaz de 19 anos logo depois e o prenderam em flagrante pelo crime de estupro. Ele foi levado à Central de Polícia, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais