Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
set
2020

Volante do Morumbi afirma “vamos melhorar” após derrota para o Peixe

O volante Railson Galdino é um dos poucos jogadores pratas da casa atuando pelo Morumbi durante o Campeonato Rondoniense deste ano. O jogador defendeu o Guajará em 2015, mas nesta temporada recebeu proposta do Tricolor e foi contratado para o estadual. O volante jogou os 90 minutos e recebeu um cartão amarelo na derrota de 1 a 0 contra o Ariquemes, na estreia da equipe neste domingo, 6, no João Saldanha.

Em entrevista o GloboEsporte.com, Galdino conta que ficou feliz ao ver o apoio dos torcedores e acha que o time jogou bem, criando várias oportunidades. Apesar da derrota, afirma que o elenco tem ótimos jogadores e irão dar a volta a por cima nas próximas partidas.

– Ainda é o nosso primeiro jogo e chutamos várias bolas no gol, mas não entrou. Infelizmente hoje não era para nós. O gol deles saiu num erro nosso que comprometeu a partida. Vamos forte contra o Genus e queremos a torcida novamente lotando o João Saldanha. Tenho certeza que vamos melhorar na competição, esse time vai crescer muito ainda. Faltou entrosamento, mas nos demais jogos vamos entrar com tudo – comentou o defensor.

A torcida vibrou e apoiou o Morumbi o tempo inteiro, o que não acontecia desde 2005, quando o clube teve a última participação no futebol profissional de Rondônia, na extinta segunda divisão. Para o torcedor Humberto Augusto Lopes, a volta do time foi importante para a cidade e proporcionou vários sentimentos em quem foi ao estádio

– Agora temos dois times e a nós torcemos para o município e vamos apoiar. Os jogadores são bons, mas podem melhorar. Guajará-Mirim sempre teve um grande público e um excelente time – disse Humberto.

O Morumbi volta à campo no dia 12 de março, contra o Genus, pela segunda rodada do estadual.

Fonte:GloboEsporte/RO

Notícias Relacionadas