Publicidade

Publicidade

Wanderley Cesareti confirma saída do VEC

Real Turismo

O técnico Wanderley Cesareti (foto) confirmou seu desligamento do comando técnico do VEC. O comandante foi informado na manhã desta terça-feira que não dirigirá o Lobo do Cerrado na sequência do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Sem criar polêmica, Cesareti, em conversa com o Futebol do Norte, confirmou que acatou a decisão da diretoria do VEC. “Estou saindo para dar uma assistência à minha mãe”, frisou o treinador.

De acordo com Cesareti, sua passagem pelo futebol rondoniense serviu para dar sequência à sua carreira. “Acho que entrei novamente no mercado”, destacou o comandante.

Sob o comando de Cesareti, o VEC obteve uma vitória, um empate e sofreu uma derrota. O treinador deixa o Lobo do Cerrado na quarta posição, com quatro pontos.

Nascido em julho de 1953, Wanderley acumula experiência no futebol nacional e internacional. O treinador já trabalhou no São Carlense-SP, Mirassol-SP, Inter de Limeira-SP, Matsubara-PR, CRB-AL, União de Mogi-SP, Anapolina-GO, Ponte Preta-SP, Tuna Luso-PA e outros. No ano passado, o comandante esteve a frente do Barcelona-SP no primeiro semestre e, na segunda parte do ano, esteve no Guaratinguetá-SP.

Nos próximos dias, a diretoria do VEC deve anunciar seu novo treinador para a sequência da competição.

O VEC retorna a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais